Capítulo 7 - Par Perfeito

Ficou combinado que fariam os turnos em duplas, pois um deles sozinho não daria conta de derrotar os anjos negros, caso aparecessem em grupo. O primeiro seria de Megan e Vincent, que ficariam na floresta de 18h às 22h, horário em que geralmente aconteciam os ataques.
Depois de tudo acertado, os quatro se despediram. Jeniffer foi junto com Megan para sua casa, pois as duas tinham combinado de estudar juntas. No caminho, falaram sobre a conversa que tiveram com Vincent e Nathan:
- E aí, está nervosa? - perguntou Jeniffer à amiga
- Por incrível que pareça, não. Desde o dia da minha festa fiquei intrigada com esses ataques na floresta e a possibilidade de lutar contra os anjos negros me deixa animada, não com medo.
- Nem um pouquinho? Lembra da Scarlet, que quase acabou com você outro dia? Se não fosse eu...
- Metida! - disse Megan, rindo - Tá, talvez um pouquinho... Mas dessa vez vou estar melhor preparada e além disso, o Vince vai estar comigo.
- Já entendi tudo, você está ansiosa para ficar sozinha com o Vince né? - provocou Jeniffer
- Também - confessou Megan - mas não é só isso. Ele me passa uma sensação boa, sabe? Me sinto segura quando estou com ele.
- Pronto, apaixonou de vez! - disse Jeniffer, zoando a amiga, e as duas riram
Quando chegaram na casa de Megan, foram estudar, mas nenhuma das duas estava com cabeça para isso. A tarde demorou a passar, mas enfim a hora chegou, Jeniffer foi embora e Megan, depois de se arrumar, foi ao encontro de Vincent na floresta. Quando chegou ele já estava à sua espera.
- Oi Meg, pronta para o nosso turno? - perguntou ele, assim que a viu
- Claro, Vince. Me atrasei?
- Não, eu é que cheguei um pouco mais cedo. 
- Ah, que bom. Vamos lá então, antes que os anjos negros apareçam e ataquem mais alguém.
- Escuta, eu sei que você é nova nisso, mas se acontecer alguma coisa além do que estamos esperando, pode deixar que eu projeto você.
- Eu não sou nenhuma garotinha indefesa. Tenho poderes, esqueceu? Mas agradeço.
Os dois então se embrenharam na floresta e caminharam um pouco, até chegar a uma clareira, de onde poderiam ver melhor se algum anjo negro aparecesse. Ficaram lá conversando por algum tempo e chegaram até a se esquecer da missão, pois o papo estava super agradável, eles tinham muitas coisas em comum e estavam se dando cada vez melhor. Qualquer um podia ver que havia algo especial entre os dois. Começou a rolar um clima, mas foi cortado pelo som de algo passando velozmente perto deles.
- O que foi isso? - perguntou Megan - Será que é um anjo negro?
- Provavelmente. Vamos encontrá-lo, antes que faça uma vítima.
- Mas como vamos saber de onde ele está?
- Eu acho fácil. Sou um vampiro, lembra?
- Não fica se achando tanto - brincou ela - vamos lá então.
Rapidamente encontraram o anjo negro, que encarou Megan assim que a viu, e partiu para cima dela. Vincent entrou na frente e bloqueou o ataque, empurrando a criatura para longe. Porém o anjo negro rapidamente voltou, voando na direção dos dois.
- Preciso arrancar as asas dele, é o único jeito de matar anjos negros. Conhece algum feitiço que me ajude a fazer isso? - perguntou Vincent
- Andei treinando um pouco, tem uma coisa que pode funcionar - disse Megan
Porém, antes que a garota pudesse fazer algo, o anjo negro a agarrou e começou a levá-la para o alto. Então Vincent atirou uma pedra que acertou suas costas, o que fez com que ele largasse Megan, que caiu no chão. 
Nesse momento o anjo negro desceu, prensou Vincent contra uma árvore e começou a sufocá-lo, mas o vampiro conseguiu dar um soco, que o derrubou no chão. Megan aproveitou a chance, e usou um feitiço que havia aprendido para controlar as raízes das árvores, as fez sair do chão e se enroscarem no anjo negro, impedindo qualquer movimento.
Depois disso, Vincent, em um único movimento, arrancou as asas da criatura, que caiu, sem vida. Mega mal podia acreditar no que acabara de ver e fazer, toda aquela adrenalina era incrível. Os dois se olharam com cumplicidade e sorriram, comemorando a vitória.
- Você está bem, Meg? - perguntou Vincent, preocupado
- Estou, a queda não foi alta. Você jogou aquela pedra no momento certo.
- Esse seu feitiço foi demais, o anjo negro nem teve chance!
- Mas foi você quem arrancou as asas dele.
- Resumindo, somos uma bela dupla.
- Com certeza, ótimos parceiros!
- Sabe... Podíamos até ser mais do que isso... - disse Vincent, chegando mais perto de Megan e colocando a mão em seu rosto
- Concordo - falou ela, sorrindo
Então os dois foram se aproximando cada vez mais, até que se beijaram, e foi um beijo intenso, apaixonado. Não podiam mais negar o que sentiam um pelo outro, a conexão que tiveram desde o dia em que se conheceram. A partir daquele dia, estariam ainda mais unidos.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oii gentee! aceitamos qualquer tipo de comentário: elogios, críticas construtivas, sugestões, etc. mas nada de xingar e falar "nomes feios"! e educação nunca é demais! obrigada por comentar, sua opinião é importante! =)