Capítulo 2 - A Festa (Parte 1)

Três dias se passaram, era sábado, dia da grande festa. Pela manhã, Megan viu pela televisão, enquanto tomava seu café da manhã, que um novo ataque ocorrera. Ninguém havia morrido, mas as vítimas, duas garotas que aparentavam ter uns 14 ou 15 anos, estavam em choque, incapazes de descrever o que as perseguira no bosque enquanto faziam um piquenique. Apenas insistiam ter visto um vulto humano e logo após, algo grande e peludo.
            Tal acontecimento atiçou ainda mais a curiosidade de Megan. A garota teve que se conter para não sair de casa naquele momento e correr em direção à floresta. Não podia fazer nada. Não agora. Não no dia do seu aniversário.

Anoiteceu e Megan seguia para a festa ao lado de Jeniffer. As duas estavam radiantes, com lindos vestidos, maquiagem especial e cabelos arrumados. Quando chegaram ao local do evento a Sra. Brooks veio recebê-las:
- Filha, estamos todos te esperando, por que demorou tanto? Venha ver como a sua festa está linda!
Megan ficou surpresa ao entrar no salão. A decoração era encantadora. A cor predominante era lilás, a sua favorita e sobre cada mesa havia um lindo arranjo de flores brancas. Ela estava encantada.
- Você é maluca?
- Não gostou Meg?
- Tá brincando? Isso aqui está incrível! Você exagerou mãe! Para que tudo isso?
- Bem, acontece que tem uma coisa sobre a nossa família que você ainda não sabe. E está na hora de te contarmos. Vá para o jardim enquanto chamo seu pai.
- Que papo estranho! Mas tudo bem, espero vocês dois lá fora.
Enquanto Megan esperava seus pais, começou a observar o trecho da floresta que ela podia avistar do ponto em que estava. De repente, ela avistou um vulto que passava tão rápido por entre as árvores que ela mal conseguia acompanhar. De repente a figura parou e ela pode avistar uma pessoa. Um rapaz mais especificamente. Como um ser humano poderia correr tão rápido? Será que aquilo era real ou ela estaria impressionada demais com os últimos acontecimentos? Megan estava se fazendo essas perguntas quando seus pais chegaram:
- Megan, precisamos conversar.
- Me chamaram de Megan? Então o assunto é sério...
- Sim, é sobre uma coisa que vai mudar a sua vida.
- Digam logo, estou ficando nervosa!
- Filha, é que eu e seu pai, bem, nós somos diferentes dos outros pais – disse sua mãe.
- Como assim diferentes?
- Somos feiticeiros. – completou o pai
- Feiticeiros? Tão de brincadeira né?
- Não filha, é verdade! Sabíamos que ia ser difícil para você entender...
- Se vocês são feiticeiros, por que eu não sou então? – Nesse momento Megan estava extremamente confusa
- Você é! – Disseram os dois
- O quê?! Como assim? Eu... Eu não tenho poderes nem nada! E vocês têm?
- Temos, mas nunca usamos na sua frente. Olha,vou te mostrar.
Usando a ponta do dedo a Sra. Brooks escreveu “Megan” no céu, movendo as estrelas. A garota olhou para aquilo boquiaberta, sem conseguir acreditar no que via.
- Tá bom, agora eu acredito. Mas por que mantiveram isso em segredo todos esses anos? Por que esperaram tanto para me dizer? E por que EU não tenho poderes?


CONTINUA...

3 comentários:

  1. Posta logo to louca pra saber o que acontece!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Ja tou te seguindo ! passa la em uma dos blogs q eu tenho oks? http://fallen-angelsby-raffa.blogspot.com ou http://allstarbafonico.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo um blog para uma história! Adorei!
    E obrigada pelos comentários no blog!

    ResponderExcluir

oii gentee! aceitamos qualquer tipo de comentário: elogios, críticas construtivas, sugestões, etc. mas nada de xingar e falar "nomes feios"! e educação nunca é demais! obrigada por comentar, sua opinião é importante! =)